Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Narguile ou arguile

Muita gente me pergunta o que eu uso no meu narguile/arguile. Então decidi fazer um post mostrando e explicando cada coisa.

Esse é meu narguile. Duas saídas, uma com a mangueira e a outra sem o adaptador ainda (mas pretendo deixar só com uma mangueira mesmo, porque prefiro). Ele é médio. Adoro ele, mas final desse mês talvez eu compre um maior.

Uso esse carvão, ele vende por kilo, esse saco é de 1kg. Foi a primeira vez que comprei, e estou gostando bastante. Ele é vegetal, dura em média meia hora de fumo. 

Muita gente não gosta das essências da nakhla, eu também não sou muito chegada, mas essas aqui são ótimas. Fumei muito elas, e todos os meus amigos também gostaram. Morango, vodka com canela, limão gelado e banana.

Mizo é a marca que eu mais uso, e amo, as essências são muito boas. Não conheço alguém que não goste ainda rs. Menta, blueberry, uva, framboesa, maça e limão. Todas que estão na foto, são muito boa misturadas com menta.

Da ultima vez que fui comprar essência e carvão pro narguile, acabei encontrando esse furador de papel alumínio, achei muito interessante e resolvi comprar. É ótimo, prático, rápido, vale apena ter um. E do lado é um pegador como todos sabem, que é essencial em um narguile.  

Como eu estava sem abafador, decidi improvisar um em casa mesmo. Peguei um copo de alumínio (que era de propaganda), lixei no meio, pintei com tinta acrílica, passei verniz e fiz uns furos encima e dos lados. E está perfeito como abafador rs.   



Valor de cada coisa..
- Narguile: 150,00
- Essência Mizo: 5,00
- Essência Nakhla: 5,00
- Carvão de 1 kg: 25,00
- Pegador: 10,00
- Furador: 15,00

Um comentário: